Fecomércio é a casa do empresário sergipano

O ex-governador de Sergipe, Albano Franco, foi recebido na manhã desta terça-feira (16) pelo presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio/SE), Laércio Oliveira.

Albano conheceu as novas instalações da Fecomércio após sua reforma e conversou sobre os rumos que a economia sergipana e brasileira estão seguindo. Na oportunidade, Albano e Laércio conversaram também sobre o volume de ação e receita gerada pelo comércio sergipano aliado à indústria local.

O ex-governador ressaltou a importância da presença da Fecomércio como entidade representativa dos empresários do estado e valorizou a federação como órgão representativo da classe comercial no estado.

“A Fecomércio é a casa do empresário do setor terciário sergipano. Os comerciantes e empreendedores devem vir conhecer e participar mais das ações deste organismo que trabalha para representar, defender e orientar o empresário para que seu negócio continue seguindo os rumos do desenvolvimento. A iniciativa do presidente Laércio Oliveira é fundamental para que o setor continue enfrentando os problemas que surgem, sob o comando da federação, que existe justamente para proteger as empresas que são as grandes responsáveis pela geração de emprego e renda em Sergipe”, comentou Albano.

O presidente da Fecomércio Sergipe, Laércio Oliveira, destacou a importância de Albano Franco como agente do desenvolvimento, lutando pelo fortalecimento econômico sergipano e brasileiro, como representante empresarial e político.

“Albano, como um homem que trabalhou muito ao longo de sua vida, em favor dos empresários, não apenas enquanto esteve na CNI, mas também como representante político do estado, pois ocupou os cargos de maior relevância, sendo deputado federal, senador e governador, realizando grandes transformações que promoveram a melhoria do comércio de nosso estado. Albano tem uma bela história de amor a Sergipe e isso nos faz sentir cada vez mais orgulho de seu trabalho pelo estado”, disse Laércio.

Na oportunidade, Laércio Oliveira apresentou os números de atendimentos realizados pelo sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe e as ações que estão sendo desenvolvidas pela federação para ampliação da prestação de serviços do Sistema Comércio no interior do estado. Albano ressaltou que a Fecomércio está sendo presidida por uma pessoa que conhece o sistema, o que faz a missão de Laércio ter ainda mais significado para o estado.

albano e laercio 1 albano e laercio 2

“Laércio foi aluno do Senac, mostrou seus diplomas para mim com muito orgulho, ainda quando começava sua vida, ele passou pelo Senac onde fez cursos e se capacitou. Hoje, tem a nobre missão de ajudar a desenvolver ainda mais o Sesc e o Senac em Sergipe. Tenho acompanhado o trabalho e fico muito feliz de conhecer essa nova cara da Fecomércio, sob o comando deste brilhante jovem que preside atualmente”, finalizou Albano Franco.