Em visita realizada na manhã desta terça-feira (22), ao Centro de Convenções AM Malls Sergipe, o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Marcos Andrade, acompanhado de diretores e presidentes de sindicatos do Sicomércio no estado, conversou com a equipe de realização de eventos, comercial e o diretor de captação de eventos, Hugo Julião, sobre a intervenção do sistema para a realização de eventos em Sergipe.
Na visita, com mais de 10 componentes do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Marcos Andrade visitou todas as instalações do Centro de Convenções e conheceu o novo complexo de eventos inaugurado na última semana. O presidente conversou com as representantes da AM Malls, Patrícia Brito e Michely Menezes, acerca de como colocar Sergipe de volta na rota do turismo de eventos, com o complexo que pode abrigar cerca de 8 mil pessoas em espaços simultâneos para o desenvolvimento de atividades corporativas.
“O Centro de Convenções AM Malls de Sergipe está com uma grande estrutura e pode receber todos os tipos de eventos, como tem feito, desde ações simplificadas para públicos menores, como grandes ações corporativas que tragam milhares de participantes para o estado, assim como shows com grande capacidade de público. O Centro de Convenções está pronto para atender quaisquer demandas e nós do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac iremos trabalhar para que sejam trazidos eventos variados para nosso estado. Com um aparelho como esse, nós fortalecemos nosso turismo, devido à nossa capacidade de recepção e realização de atividades empresariais e de categorias específicas”, disse Andrade.
Em companhia dos diretores Gilson Figueiredo, Sandro Moura, Fernando Carvalho, Pedro Amarante, José Raimundo dos Santos, Kátia Cruz, além do vice-presidente, Alex Garcez, e da equipe técnica, todos os ambientes foram visitados, com destaque para o novo complexo do pavimento superior, capaz de atender eventos de até duas mil pessoas. O Centro de Convenções AM Malls, pela estrutura apresentada, pode receber eventos com palestras simultâneas, em até dez ambientes, sendo elas realizadas de forma fonológica, com áudio individualizado para cada temática.
Ao final da visita, Marcos Andrade se comprometeu em buscar em nível nacional eventos que possam ser trazidos para Sergipe, com o objetivo de fortalecer a atuação do Centro de Convenções e estimular o turismo de eventos, coligado com o de lazer, que é um dos diferenciais da estrutura turístico-hoteleira corporativa da capital sergipana.
Notícias Relacionadas
- Fecomércio-Sesc-Senac e AM Malls renovam parceria para impulsionar eventos em Sergipe
- Fecomércio projeta a criação de 7 mil empregos formais entre setembro e dezembro
- Audiência Pública debate Zoneamento Territorial e Desenvolvimento em Sergipe
- Isenção de Impostos para Compras Internacionais: Um Ataque à Economia Brasileira e aos empregos dos trabalhadores
- Fecomércio realiza reunião sobre a segurança da apresentação da Esquadrilha da Fumaça
- Fecomércio e Sefaz discutem pautas para o desenvolvimento do comércio em Sergipe
- Fecomércio discute ações no Porto do Mato e Praia do Saco