Associados à entidade poderão contratar Seguro Empresarial de maneira desburocratizada e com condições diferenciadas.
Visando oferecer a todos os lojistas e empresários de Sergipe a expertise em seguros que possui, e a certeza de que os bens móveis, imóveis e os recursos humanos estarão segurados em caso de sinistros e intercorrências, a Banese Corretora de Seguros firmou contrato com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio-SE), para que associados à entidade tenham acesso, de maneira desburocratizada e com condições diferenciadas, ao Seguro Empresarial.
O Seguro Empresarial comercializado pela Banese Corretora tem como objetivo proteger, independente do porte que possuam, as empresas que atuam no comércio, indústria ou na prestação de serviços. Estão disponíveis seguros contra incêndio, roubo, acidentes naturais, pagamento de aluguéis, danos elétricos, responsabilidade civil operações, desmoronamento, e lucro cessantes, cujas coberturas são contratadas de acordo com a necessidade do negócio.
Também é possível contratar o seguro de vida em grupo para os colaboradores e dependentes (cônjuges e filhos), e também seguros de auto/frota. Através do Seguro Empresarial, a empresa pode contar com serviços de assistência 24 horas como chaveiro, vidraceiro, encanador e eletricista, entre outros, para atender a imprevistos e emergências.
Assinatura do contrato
O contrato foi assinado durante reunião na sede da Federação pelo presidente do Banese, Marco Queiroz; pelo Diretor-Superintendente da Banese Corretora, Walter Dias; pelo diretor de Operações, Ételas Silvestre; e pelo dirigente da Fecomércio-SE, Marcos Andrade. A reunião também contou com outros membros da instituição.
“Viemos oferecer as melhores coberturas existentes no mercado para lojistas e empresários ligados à Federação, porque sabemos o quão difícil é, para muitos, construir um patrimônio ao longo da vida, e mais ainda, reconstruí-lo após um sinistro. É preciso que os empresários entendam que o patrimônio dele, o sonho de uma vida, vale dinheiro, e que estamos oferecendo, antes de tudo, cuidado”, afirmou Walter Dias.
O Diretor-Superintendente explicou que os especialistas em seguros da Banese Corretora levarão para as visitas aos lojistas, propostas pré-aprovadas com opções específicas para cada ramo de atividade, para que o empresário escolha a que melhor se encaixe ao perfil do negócio.
O presidente do Banese, Marco Queiroz, declarou estar contente com a abertura proporcionada pela Fecomércio/SE para que o Grupo Banese possa estar mais perto dos sergipanos, atendendo às necessidades que possuem, sendo ou não, de cunho bancário.
Via de mão dupla
“Agradecemos pela oportunidade de podermos ajudar, de variadas maneiras, os empresários que atuam em nosso estado, esses abnegados que colaboram, diuturnamente, com o crescimento de Sergipe”, frisou Marco Queiroz.
Já o presidente da Fecomércio, Marcos Andrade, disse saber que a parceria com a Banese Corretora será muito proveitosa, principalmente para os lojistas associados, e que por isso, a entidade fará toda a divulgação necessária para que a informação chegue a todos.
“Faremos com que essa boa-nova chegue não apenas aos que integram o nosso conselho, as nossas câmaras empresariais ou os sindicatos patronais. Atuaremos como um convênio guarda-chuva para distribuir, compartilhar esse benefício para entidades parceiras”, reforçou Marcos Andrade.
*Andrea Moura – Ascom Banese
Notícias Relacionadas
- Sistema Fecomércio e Tribunal de Justiça alinham ações institucionais
- Sistema Fecomércio inicia tratativas para uma unidade em São Cristóvão
- Fecomércio e Fetralse buscam estreitar parcerias
- Fecomércio empossa novos coordenadores de Câmaras Empresariais
- Aracaju Shopping Virtual é premiado por resultados
- Polícia Militar reafirma compromisso com Natal Iluminado
- Fecomércio se reúne com representantes da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China