O Sistema Fecomércio-Sesc-Senac de Sergipe, por meio de seu presidente, Marcos Andrade, vem a público manifestar seu firme apoio à candidatura da advogada Roseline Morais à vaga de ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST).
Roseline Morais possui uma vasta experiência em Direito do Trabalho, atuando há mais de 20 anos na área. É reconhecida por sua atuação ética e comprometida com a justiça social, tendo participado de diversos casos emblemáticos na defesa dos direitos do trabalho, de forma justa e imparcial.
“Acredito que Roseline Morais reúne todas as qualidades necessárias para exercer com maestria o cargo de ministra do TST. Sua reconhecida capacidade jurídica, eloquência profissional e habilidades de mediação a colocam como a candidata ideal para defender os direitos dos trabalhadores e das empresas, contribuindo para a construção de um ambiente jurídico mais justo e equilibrado no Brasil. Estamos confiantes de que Roseline Morais será uma ministra exemplar, honrando o cargo e contribuindo para o fortalecimento da Justiça do Trabalho no Brasil e sua escolha será um grande tento para a magistratura nacional”, comentou o presidente Marcos Andrade.
Notícias Relacionadas
- Sergipe bate recorde de empregos formais
- Fecomércio projeta a criação de 7 mil empregos formais entre setembro e dezembro
- Festas juninas impulsionaram crescimento do comércio em Sergipe
- Dia dos Pais deverá movimentar 46 milhões neste ano em Sergipe
- Acordo para impulsionar o setor de Comércio e Serviços é assinado na CNC
- Juros mais baixos estimulam uso do crédito e aumentam endividamento
- Confiança do Consumidor e Mercado de Trabalho Impulsionam Crescimento das Vendas no Varejo Sergipano em Fevereiro