As ações da Câmara Empresarial de Serviços da Federação do Comércio de Sergipe serão coordenadas por um novo gestor da pasta. O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, empossou o empresário Paulo Monte como novo coordenador da pasta, na manhã de segunda-feira (29), num evento que contou com a presença dos agentes participativos da câmara.
O empresário Fábio Andrade deixa a coordenação da câmara, após sua eleição para a presidência do Seac/SE, passando o bastão do comando para Monte, que agradeceu a iniciativa da Fecomércio em lhe alçar à condição de coordenador e destacou o trabalho do presidente da federação, Laércio Oliveira, em buscar sempre o melhor para o bom funcionamento das empresas do setor de serviços em Sergipe.
“Juntos somos mais fortes. Assumo a coordenação da Câmara Empresarial de Serviços com um imenso prazer e muita vontade para trabalhar os assuntos relacionados às nossas atividades em Sergipe. O apoio da Fecomércio ao setor produtivo do estado é substancial. Somos o setor da economia que mais movimenta recursos em Sergipe e ter um organismo que defenda o setor é importante. Precisamos ser reconhecidos pelo nosso papel de ser o agente que mais movimenta empregos e recursos em Sergipe. Todos unidos sob a bandeira da Fecomércio”, disse Paulo Monte.
Laércio Oliveira, presidente da Fecomércio lembrou que o setor de serviços é sua base empresarial e que o ramo precisa ser mais valorizado em Sergipe. Disse que é uma luta árdua defender as atividades do setor que abrange mais de 100 variantes e que continuará trabalhando para estimular as atividades que se destacam como as maiores geradoras de emprego para a população sergipana.
“O setor de serviços é um dos grandes propulsores de nossa economia, sendo responsável pela geração de mais de 80 mil empregos para os sergipanos. O povo de nosso estado é um povo empreendedor, haja vista o grande número de empresas no segmento, além de movimentar mais de 6 bilhões de reais em nossa economia. Esse trabalho da câmara continuará forte, com a condução de Paulo Monte, que é um nome altamente qualificado para estimular o debate e promover o crescimento econômico de nosso estado. Fortalecendo as atividades, continuaremos gerando ainda mais empregos para nosso povo”, afirmou o presidente.
O diretor da Fecomércio, Marcos Andrade, comentou a posse de Paulo Monte como coordenador e valorizou seu perfil profissional, enfatizando a sua capacidade administrativa e exitosa vida empresarial.
“O somatório das atividades representadas pelo setor de serviços resulta num salário médio de R$ 1.451,33 para o trabalhador em Sergipe, um dos melhores salários médios do Brasil, considerando que são mais de 5.900 empresas em Sergipe. A chegada de Paulo Monte engrandece a câmara e orgulha a Fecomércio em ter um grande nome do setor empresarial para sua coordenação”, afirmou Andrade.
Notícias Relacionadas
Fecomércio completa 75 anos de serviços prestados aos sergipanos
Sergipe encerra 2022 com aumento de 11.732 novos empregos
Fecomércio sedia Câmara Brasil-Portugal em Sergipe
Coração de Aracaju pulsa luz com Natal Iluminado
Comércio e Serviços apresentam crescimento nas vendas em junho
Fecomércio condecora empresários com a Comenda José Ramos de Moraes
Fecomércio e Fetralse buscam estreitar parcerias