Trinta e quatro lideranças do segmento empresarial de Sergipe participam do 29º Encontro Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, no XPO Unimed, em Curitiba.
O grupo foi levado ao Paraná através de uma iniciativa do presidente da Fecomércio, Abel Gomes da Rocha Filho, que considera este evento um dos mais importantes do Brasil. “Por meio de debates e painéis, apresentados por personalidades nacionais, os empresários sergipanos estão trocando conhecimentos e analisando temas ligados ao desenvolvimento do comércio e do sindicalismo patronal, ação que nos enriquece e realinha com as demandas recorrentes na contemporaneidade”, disse Gomes.
Na solenidade de abertura, o presidente da CNC, Antônio Oliveira Santos, disse que nestes novos tempos e expectativas, busca-se cada vez mais o fortalecimento da estrutura sindical, “na qual transformaremos ameaças em possíveis oportunidades”. Santos afirmou também que a CNC está atenta a essas mudanças e concluiu: “Encontros como esse são para discutir e apresentar soluções de forma clara e objetiva. Espero que seja produtivo”, concluiu.
Sob o tema Sustentabilidade Empresarial, o evento reúne cerca de 1.600 empresários do comércio e lideranças do segmento, promovido pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maquinismos, Ferragens, Tintas, Material Elétrico e Aparelhos Eletrodomésticos de Curitiba e Região Metropolitana (Sindilojas Curitiba) e pelo Sindicato dos Representantes Comerciais do Paraná (Sirecom-PR).
Notícias Relacionadas
- Insolvência dos sergipanos é a mais baixa desde 2010
- Parlamentares recebem Agenda Institucional do Sistema Comércio
- Vai Turismo entra na fase de planejamento em Sergipe
- Intenção de consumo das famílias aracajuanas mantém estabilidade
- Fecomércio realiza encontro de mulheres empreendedoras
- Aracaju é a segunda capital com melhor renda do Nordeste
- Lojistas do Shopping Jardins homenageiam Laércio Oliveira