Objetivando apresentar a sua nova marca ao público, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio) reuniu na noite do dia 12 de dezembro deste ano, no Restaurante Canoas, do Hotel Mercury, na Atalaia, diretores, conselheiros e colaboradores da instituição. Na ocasião, o ex-presidente da Fecomércio, José Raimundo dos Santos, fez um breve relato das atividades desenvolvidas pela entidade junto à classe empresarial sergipana e aos sindicatos patronais da área do comércio, amparados pela instituição.
Na sequência, foi apresentado um vídeo contando toda a história da criação da nova marca, que traduz o conceito da transformação e os valores que envolveram a criação da nova identidade visual, demonstrando a unidade do SISTEMA FECOMÉRCIO/SESC/SENAC. Encerrando a solenidade, o presidente da Federação do Comércio, Abel Gomes da Rocha Filho, fez um rápido pronunciamento, falando das mudanças pelas quais passam o Sistema. “O destaque da asa de Mercúrio, Deus do Comércio, não é por acaso: ela nos leva a alçar voo, à realização e ao sucesso. Em 52 anos, utilizamos apenas quatro marcas: a primeira, nos anos 60/70; a segunda, nos anos 80; a terceira, nos anos 90/2000 e a que está sendo lançada hoje”, afirmou.
Veja aqui a galeria de fotos no Facebook
Notícias Relacionadas
- Fecomércio renova convênio de representação internacional
- Programação Completa do Natal Iluminado
- Marcos Andrade é eleito presidente da Fecomércio
- Fecomércio participa de reunião sobre Comércio Internacional
- Expopesca 2023 é aberta em Aracaju
- Novas diretrizes do Segs são apresentadas na Fecomércio/SE
- Vendas do comércio varejista mantém instabilidade e sofrem nova queda em Sergipe