O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Marcos Andrade, participou na manhã desta sexta-feira (25) do Café Ponto Gov, realizado pelo Governador do Estado, Fábio Mitidieri, no Museu da Gente Sergipana.
O governador apresentou os resultados da movimentação econômica e turística do São João em Sergipe. O trabalho contou com a participação da Fecomércio, contribuindo com trabalhos de Pesquisa e Inteligência de Mercado, desenvolvidos pela equipe da instituição.
Mitidieri agradeceu ao trabalho e apoio do presidente Marcos Andrade, pelo desenvolvimento econômico e foertalecimento do governo sergipano.
“Marquinhos, você tem sido um grande parceiro do governo e do povo de Sergipe, pela Fecomércio. Obrigado pelo trabalho”, disse o governador Mitidieri ao se referir ao presidente do sistema.
Marcos Andrade destacou que o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac é um parceiro do governo para as realizações que versem para o estímulo à geração de emprego e renda para os sergipanos.
“O Sistema Fecomércio é um agente que continuará contribuindo com o Governo do Estado, e estamos orgulhosos de ter desenvolvido os trabalhos de inteligência que ajudaram o governo a entender o panorama do São João no estado. Foi um trabalho que nenhum governo jamais fez e Fábio Mitidieri mostra sua diferença e vocação para fazer nosso estado crescer. Estamos muito felizes em poder contribuir para ajudar Sergipe a crescer e se desenvolver”, disse Andrade.
O Sistema S do Comércio é composto pela Fecomércio, Sesc, Senac, Instituto Fecomércio e 12 sindicatos patronais em Sergipe. Presidida por Marcos Andrade, a entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.
Notícias Relacionadas
- Sergipe eleva posição como destino de turismo
- Milhares de pessoas participam da abertura da Praça Encantada
- Expopesca 2023 é aberta em Aracaju
- Fecomércio participa de projetos com Seteem
- Novas parcerias com o Governo do Estado
- São João da Família coloca cidade cenográfica no Centro de Aracaju
- Sergipe cria 1.300 postos de trabalho, com turismo em destaque