Na noite desta segunda-feira (22), o Teatro Tobias Barreto foi palco de uma cerimônia marcante, onde o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Marcos Andrade, foi condecorado com a Medalha da Ordem do Mérito Serigy. Este prestigioso reconhecimento, concedido pela Prefeitura Municipal de Aracaju, foi concedido a Andrade no grau Comendador, como um tributo aos notáveis serviços prestados pelo Sistema Fecomércio-Sesc-Senac à comunidade da capital sergipana.
Marcos Andrade, presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, recebe a Ordem do Mérito Serigy.
Imagem: Marcio Rocha
A Ordem do Mérito Serigy, a mais alta condecoração do município, reconhece indivíduos e instituições que se destacam por suas contribuições significativas em diversos campos, desde a cultura, passando por ações sociais, comunicação, desenvolvimento socioeconômico, empreendedorismo, entre outros. E neste contexto de reconhecimento, Marcos Andrade surge como um protagonista.
Ao longo de sua gestão à frente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Marcos Andrade demonstrou um compromisso inabalável com o desenvolvimento socioeconômico de Aracaju, implementando programas e projetos que impactaram positivamente a vida de milhares de pessoas. Sua visão estratégica e sua liderança inspiradora foram fundamentais para a promoção do crescimento e fortalecimento do setor comercial, social e educacional da capital sergipana.
“Receber a comenda da Ordem do Mérito Serigy em nome do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac me deixa muito enobrecido, pois é a mais alta honraria que o município de Aracaju concede a quem trabalha pelo desenvolvimento de nossa capital, e é um trabalho de toda a equipe que faz os trabalhos do sistema. Isso me faz renovar minhas forçar e criar novas inspirações de projetos que sejam o diferencial para a transformação social e econômica da cidade, bem como de todo estado. É uma luta árdua, trabalhar em mais de 40 projetos diferentes, quando somamos as ações de Fecomércio, Sesc e Senac, mas que trazem resultados que são de grande importância social, então, seguirei com mais responsabilidade no desenvolvimento dos projetos e criação de novos trabalhos”, disse Andrade.
Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, comenda o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, na pessoa de Marcos Andrade. Imagem: Marcio Rocha
O reconhecimento não se limitou apenas a Marcos Andrade. O ex-presidente e atual senador da República, Laércio Oliveira, representado pelo diretor da Fecomércio e senador suplente, Fernando Carvalho, também foi agraciado com a Medalha da Ordem do Mérito Serigy, no grau Grande Oficial. Oliveira, figura pública de destaque em Sergipe, foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao estado, tanto durante sua gestão no Sistema Fecomércio-Sesc-Senac quanto em sua atuação política, sendo deputado federal por três legislaturas e agora no Senado Federal.
O diretor da Fecomércio e senador suplente, Fernando Carvalho, recebeu a medalha da Ordem do Mérito Serigy, em nome do ex-presidente, senador Laércio Oliveira. Imagem: Marcio Rocha
A cerimônia de entrega das medalhas, conduzida pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, foi marcada por momentos de emoção e gratidão, onde autoridades, familiares e amigos se reuniram para celebrar e reconhecer o valor dos agraciados. O evento não apenas enalteceu as trajetórias de Marcos Andrade e Laércio Oliveira, mas também ressaltou a importância do trabalho conjunto entre instituições públicas e privadas para o progresso e bem-estar da sociedade, com a condecoração de diversas personalidades nos mais variados graus.
Com a Medalha da Ordem do Mérito Serigy agora adornando seu peito, Marcos Andrade e o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac renovaram seu papel de continuar realizando trabalhos de excelência, reforçando o compromisso renovado com um futuro mais próspero e inclusivo para o povo sergipano.
Notícias Relacionadas
- Marcos Andrade é eleito novamente presidente da Fecomércio
- Equipe do Sistema Fecomércio Sergipe participa do Conecta 2023
- Nota de agradecimento
- CNC destaca turismo em Sergipe
- Fecomércio completa 75 anos de serviços prestados aos sergipanos
- José Roberto Tadros é reeleito presidente da CNC
- Sistema Fecomércio e Tribunal de Justiça alinham ações institucionais