Durante o mês de dezembro a Guarda Municipal de Aracaju(GMA) irá realizar patrulhamento diuturno na Praça Fausto Cardoso e imediações da área central do comércio de Aracaju. Tudo isso para garantir a tranquilidade do público que tem visitado o projeto Natal Iluminado, fruto de uma parceria entre o Sistema Fecomércio de Sergipe e a Prefeitura Municipal.
Desde o dia 01/12 a Praça Fausto Cardoso recebeu uma decoração natalina iluminada e é palco de diversas apresentações culturais realizadas por artistas da terra sempre a partir das 16h. “A ideia é renovar o espirito natalino e criar uma referência festiva no coração dos aracajuanos no período em que se comemora a natividade”, disse Alex Garcez, coordenador do projeto através da Fecomércio.
Segundo o diretor-geral da Guarda Municipal, o subinspetor Fernando Mendonça, diariamente dez guardiões efetuam o patrulhamento em pontos estratégicos e esse efetivo é acrescido durante os horários de maior circulação. A operação ocorrerá até o dia 10/01, com o objetivo de resguardar a segurança dos aracajuanos e turistas que visitam a cidade nas férias.
Notícias Relacionadas
Sergipanos pretendem gastar 431 reais com compras de natal
Secretário Jefferson Passos explica melhorias para abrir empresas em Aracaju
Fecomércio Convida: Natal Iluminado 2023-2024!
Presidente da Fecomércio busca parcerias internacionais em Fórum Econômico na Irlanda
Semana da Sergipanidade: Cine Sesc celebra a identidade sergipana
Confiança do empresário do comércio é a melhor em 12 meses
Ribeirópolis recebe Sesc Saúde Mulher