Nesta quinta-feira (23), o diretor de operações das Casas Pernambucanas, Igor Borges, visitou o vice-presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Alex Garcez, para tratar da aproximação entre a maior rede varejista física do Brasil e sua ampliação de operações em Sergipe. Durante a visita, foi explicada as atividades de expansão da empresa no país. O presidente do Sindilojas-SE, Gilson Figueiredo, e o superintendente da Fecomércio, Maurício Gonçalves, também estiveram presentes para acompanhar a conversa.
Em menos de um ano, as Casas Pernambucanas inauguraram três lojas em Sergipe, o que reflete o intuito de aumentar suas operações na região, confirmado por Borges, que veio acompanhado das gerentes das três unidades, na conversa. Essas novas instalações são parte do plano da empresa de alcançar novas metas de crescimento.
Além disso, durante a visita, também foi discutida a convergência de atuação entre a Fecomércio, o Sindilojas e a empresa, para impulsionar seus negócios na região. Esta iniciativa tem o objetivo de promover uma economia sustentável e também gerar mais emprego para os sergipanos. Por isso, a reunião entre Alex Garcez, Gilson Figueiredo e Igor Borges foi um grande passo para consolidar as relações da Fecomércio com a empresa que voltou a atuar com muita força em Sergipe.
Alex Garcez destacou a importância do aumento das operações de varejo das Pernambucanas no nordeste e ressaltou que Sergipe é um estado que reúne plenas condições para abrigar um centro de distribuição da empresa, como hub de logística para dispersão e envio de mercadorias para uma população que compreende cerca de 30 milhões de consumidores em dez estados do nordeste e centro-oeste.
Notícias Relacionadas
- Festas juninas impulsionaram crescimento do comércio em Sergipe
- Consumo em Sergipe crescerá 4,6% em 2023
- Faturamento do Comércio apresenta elevação de 9,2% em fevereiro
- Comércio varejista apresenta elevação de 7,1% em janeiro
- Comércio varejista apresenta elevação de 6,1%
- Supervendas Sergipe voltará a ser realizado neste ano
- Confiança do Consumidor e Mercado de Trabalho Impulsionam Crescimento das Vendas no Varejo Sergipano em Fevereiro